25 de set. de 2009

Prólogo

Olá. Meu nome é Jacques. Eu sou um vampiro.

Eu não me transformei em vampiro, nasci assim. Sim, criatura, isso acontece. Você está surpreso, por que está imaginando famosos personagens; Drácula, Lestat, Edward... Bem, vou lhes dizer uma coisa: a ficção é muito mais interessante do que a realidade (o que não deve ser novidade nenhuma para você, mero mortal). Na verdade, vampiros não têm super-poderes. Eu não sei de onde tiraram que uma criatura meio morta pode ter super velocidade, super força, e super sei-lá-mais-o-que. Eu não tenho problemas com alho, crucifixos, prata... Você pode ver meu reflexo em espelhos. Eu não sou imortal. Eu não me transformo em morcego. Não viro pó na luz do Sol, e principalmente, não brilho como um monte de purpurina.

Pomba, Jacc, então, o que diabos é real? Eu me curo mais rápido que um humano. Tenho um poder de persuasão interessante. Não gosto dos dias, prefiro as noites. Não durmo. Nunca. Sou pálido, tenho olheiras.  Existem muitas outras habilidades que um vampiro pode ter, mas, eu não tenho. Digamos que eu sou meio "fraco". Ah, é claro, não posso me esquecer, a vida mais longa que a de um humano, e, o sangue. Ah... o sangue... Você ainda vai ouvir falar muito dele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário